Topo

Esporte

Mike Perry provoca e abre portas para duelo com Thiago 'Pitbull'

Ag. Fight

21/09/2017 16h23

Mike Perry - Ag Fight

Mike Perry nocauteou Alex Reyes no UFC Pittsburgh - Florian Sädler

Apenas três dias antes do UFC Pittsburgh, evento realizado no último sábado (16), Thiago Alves anunciou que abandonaria o card do evento por encontrar dificuldades de deixar a Flórida (EUA), estado onde vive e que foi afetado pela passagem do furacão Irma. Rapidamente, o Ultimate escalou Alex Reyes para o lugar do brasileiro e o estreante na companhia acabou nocauteado por Mike Perry com pouco mais de um minuto de luta. Agora, com a possibilidade da remarcação do duelo entre 'Platinum' e 'Pitbull', o americano aproveitou para alfinetar o rival.

Durante uma entrevista no programa de podcast 'Five Round', Perry deixou claro que aceita um duelo contra o brasileiro a qualquer momento. Contudo, ao menos na opinião de Platinum, Pitbull não aparecerá para lutar mais uma vez caso a disputa seja remarcada.

"Se eles me ligarem e me oferecerem de novo o cara que desistiu três dias antes da luta, eu aceitarei, assinarei o contrato. Vou me preparar para destruí-lo, mas ele vai entrar em parafuso de novo. Ele não aparecerá para lutar e, se vier, ele estará usando anabolizantes e eu vou enfiar a porrada nele", declarou.

Com a segunda vitória consecutiva por nocaute na organização, Perry subiu para a 15ª posição no ranking dos meio-médios (77 kg). Aos 25 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota como profissional.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte