Topo

Campeão mundial de boxe garante que venceria Brock Lesnar no MMA

Ag. Fight

22/09/2017 12h02

Deontay Wilder é campeão mundial de boxe - Divulgação

Desde que Conor McGregor subiu no ringue para enfrentar Floyd Mayweather Jr. em uma superluta de boxe no último dia 26 de agosto, diversos lutadores de MMA manifestaram desejo de também se aventurar na nobre arte. Agora, parece que o caminho inverso também é uma opção para os pugilistas, como é o caso de Deontay Wilder, que deixou claro que subiria no octógono para encarar ninguém menos que Brock Lesnar.

Campeão mundial de boxe e medalha de bronze nos Jogos de Pequim em 2008, Wilder deu entrevista no programa 'Sports Illustrated SI Now' e não pensou duas vezes ao ser questionado se enfrentaria Lesnar no MMA. O peso-pesado foi além e não só deixou claro que subiria com o gigante no octógono como garantiu que sairia com a vitória.

"Eu venceria, com certeza. Subiria no octógono com ele. Por que não? Também sou um lutador bastante talentoso, tenho muitos amigos que também fazem ", declarou.

Depois de passar quase cinco anos afastado do octógono, Lesnar retornou em julho de 2016 para encarar Mark Hunt. Após o combate, o americano foi flagrado em um exame antidoping e suspenso dos cages. Desde julho passado, quando terminou sua punição, o atleta da WWE está apto a lutar MMA novamente.