Topo

MMA


Encontro de lendas! Minotauro janta com Sakuraba no Japão

Minotauro e Sakuraba jantaram em Tóquio, no Japão - Reprodução/Instagram
Minotauro e Sakuraba jantaram em Tóquio, no Japão Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

22/09/2017 16h10

 

Muito fã de MMA deve sonhar em presenciar um encontro desses. Rodrigo 'Minotauto' e Kazushi Sakuraba, dois dos maiores nomes da história do esporte estiveram juntos na noite dessa quinta-feira (21) em um restaurante em Tóquio, no Japão.

O encontro foi devidamente registrado pelo ex-campeão do Pride e do UFC em sua conta no Instagram. Demonstrando muito respeito pelo japonês, Minotauro celebrou poder jantar com conhecido de longa data: "Ótimo jantar com o velho amigo Sakuraba em Tokyo".

Aos 41 anos, Minotauro teve uma das carreiras mais respeitadas no MMA. Campeão peso-pesado do extinto Pride, o brasileiro também conquistou o título interino da mesma categoria no UFC. Atualmente, Rodrigo atua como embaixador do Ultimate pelo Brasil e está em solo oriental para acompanhar o UFC Japão, que acontece nesta sexta.

Sakuraba, por sua vez, tem 48 anos e também fez história no Pride. Naquela época, por ter vencido uma série de atletas da consagrada família Gracie, ganhou o apelido de 'Caçador de Gracie'. Apesar de não lutar desde dezembro de 2015, o japonês ainda não anunciou sua aposentadoria oficialmente.