Esporte

Matt Brown anuncia aposentadoria do MMA

Ag. Fight

22/09/2017 10h40

Matt Brown vive péssimo momento na carreira - Reprodução/UFC

Atravessando um dos piores momentos da carreira com apenas uma vitória em suas últimas seis lutas, Matt Brown decidiu se aposentar do MMA. Escalado para encarar Diego Sanchez no UFC Fight Night 120, evento marcado para o próximo dia 11 de novembro em Norfolk (EUA), o americano já adiantou que vai pendurar as luvas após o combate.

Através de sua conta no Instagram, Brown comunicou a sua decisão de se aposentar na última quinta-feira (21) e mandou um recado para os fãs, prometendo fazer uma grande luta em sua despedida.

"No dia 11 de novembro será a minha luta de aposentadoria. Obrigado por curtir comigo e esse será um grande show. Eu o Diego vamos providenciar um show para todos vocês", escreveu.

Lutador profissional de MMA desde 2005, Brown foi contratado pelo UFC depois de participar do TUF 7 em 2008. Aos 36 anos de idade, o americano colecionou na carreira um cartel com 20 vitórias e 16 derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo