Esporte

'Bate-Estaca' desafia polonesa e revela: "Quero ser como Minotauro"

Rigel Salazar
Imagem: Rigel Salazar

Ag. Fight

Ag. Fight

23/09/2017 09h00

 

Jéssica 'Bate-Estaca' arrancou aplausos dos presentes na Saitama Super Arena, no Japão, nessa sexta-feira (21), durante sua luta com Claudia Gadelha, onde levou a melhor por decisão unânime dos juízes. A paranaense não deu chances para a número 1 do ranking dos palhas (52 kg) do UFC e agora quer a chance de encarar Karolina Kowalkiewicz, a segunda colocada da lista.

A revelação foi feita durante a entrevista coletiva concedida após o UFC Japão. Bastante descontraída, Jéssica lamentou o fato de Karolina estar escalada para enfrentar Jodie Esquibel no UFC Fight Night 118, na Polônia, mas deixou claro que não se importa em esperar para dividir o cage com a polonesa.

"Queria muito lutar com a Karolina. Queria lutar na Polônia, mas ela quis outra menina, não tem problema. Mas a minha próxima eu quero que seja com a Karolina", desafiou a paranaense.

Durante a entrevista, Bate-Estaca aproveitou para reforçar o discurso que já havia feito dentro do octógono, onde disse que não precisaria deixar o Brasil para aperfeiçoar o seu jogo em outro país e conquistar o cinturão. Para isso, Jéssica utilizou o exemplo de Rodrigo 'Minotauro', ex-campeão do Pride e do UFC.

"Primeiro lugar eu quero ser a número 1 do ranking. Hoje eu mostrei para muitos que não preciso sair do meu país ou da minha equipe. Eu quero ser que nem o Minotauro. Ser um campeão do Brasil, viver no Brasil, passar pelas dificuldades que os brasileiros passam e ser uma campeã. É isso que farei e ficarei no Brasil", afirmou.

Ganhadora do prêmio de 'Luta da Noite' por sua performance diante de Claudinha, Jéssica deu provas de que pretende realmente fixar seus laços no Brasil ao falar sobre o destino que planeja dar aos 50 mil dólares (cerca de R$ 156 mil) extra que vai embolsar.

"O bônus da noite eu com certeza vou investir nas meninas da minha academia, porque elas merecem e com certeza serão campeãs como eu".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo