Topo

Claudinha anuncia "tempo em off" e parabeniza 'Bate-Estaca' após derrota

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

23/09/2017 12h13

Claudia Gadelha precisa de um tempo para si. Após ser derrotada por Jéssica 'Bate-Estaca' na segunda luta mais importante do UFC Japão, a potiguar veio a público para anunciar que voltará ao Brasil para ficar um tempo "em off" e receber o carinho dos amigos e de sua família.

Em um discurso bastante sincero e ponderado através de suas redes sociais, Claudinha preferiu não dar qualquer tipo de desculpa e parabenizou a compatriota pela ótima performance no duelo dessa sexta-feira. A atual número 1 entre as desafiantes dos palhas (52 kg) citou a maratona de duelos que fez recentemente para justificar o período que deve permanecer afastada do octógono.

"Sem desculpas. Todo mérito cabe a minha adversária, Parabéns pelo desempenho. Meu coração me pede que eu me manifeste por eu ter sentido agora o quanto sou amada, o quanto sou abençoada e o quanto vivo a vida que pedi a Deus. Fico feliz demais em ver os amigos e fãs de verdade também na derrota, e isso não tem preço. Obrigada a todos por tudo! Quero passar aqui também pra comunicar que vou ficar em off um tempo, foram 3 lutas em 10 meses, 10 meses de muito aprendizado mas também muito cansativos. Eu preciso de tempo com os meus pais que estão lá em Natal me amando do mesmo jeito, assim como minha família toda. E vou nessa ser a Ana Claudia mais um pouco, respirar coisas leves e aproveitar os prazeres da vida um pouquinho. Com a certeza de que a Claudinha voltará mais forte. Obrigada aos que são meus! Beijos no coração de cada um", escreveu a lutadora.

O revés para Bate-Estaca foi o único para outra lutadora que não fosse Joanna Jedrzejczyk, atual campeã da categoria. Com a derrota e também tendo em vista de que já perdeu duas vezes para a dona do cinturão, Claudinha vê sua situação não muito favorável na divisão dos palhas.