Esporte

Bisping relembra dia em que treinou com 'GSP': "Ele é uma farsa"

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

Ag. Fight

25/09/2017 13h37

Michael Bisping está pronto para lutar no UFC 217. Pelo menos é o que ele mesmo diz. No próximo dia 4 de novembro, o inglês fará a luta principal do show contra Georges St. Pierre, em duelo válido pelo cinturão dos pesos-médios (84 kg) e que carrega clima de rivalidade cada vez maior. Tanto que o inglês, em sua última aparição, provocou ao afirmar que o canadense deveria permanecer aposentado.

Atual campeão, título que mantém desde junho de 2016, Bisping disse em entrevista para o programa 'MMA Hour', que o seu adversário canadense o vê como um oponente fácil, e que só por isso ele aceitou subir de peso para enfrentá-lo - 'GSP' se aposentou em novembro de 2013, quando era campeão dos meio-médios (77 kg).

"Nós treinamos juntos há muito, muito tempo atrás e ele me venceu. Eu não sabia dar uma droga de um double leg . Então, ele acha que pode me vencer. Ele não quis lutar com o Anderson Silva, quando ele era o campeão. Ele não quis lutar com o Luke Rockhold, quando ele era o campeão. Então ele me vê como uma escolha fácil. Por isso que ele está tão focado em mim. E por todo esse falatório, eu digo que Georges é uma farsa. E o Canadá, que o vê como o campeão deles. O campeão canadense é uma maldita farsa", provocou o atual campeão da categoria.

Bisping, que pode se aposentar depois desse evento, afirmou que pensa no legado que vai deixar para o esporte. Esta será sua segunda defesa do cinturão e, com 23 vitórias no seu cartel, é o lutador com mais triunfos no UFC. O inglês não é derrotado no octógono desde abril de 2015.

"Eu estou com fome de lutar, independentemente de ser contra Georges. Eu vou lutar até ter 50 anos, mas se você quiser deixar um verdadeiro legado, você precisa ganhar o cinturão, defender algumas vezes e se aposentar como um campeão. Não tem nada melhor que isso. É por isso que eu estou dizendo que o Georges deveria ter feito isso. Ele cometeu um erro. Ele foi levado pelos holofotes. É claro que o dinheiro é bom, todo mundo quer ganhar dinheiro, então eu tenho certeza que é por isso que ele está voltando, mas isso não importa", comentou o 'The Count'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo