Esporte

Dana White nega acerto de trilogia entre McGregor e Nate Diaz

Rigel Salazar
Imagem: Rigel Salazar

Ag. Fight

Ag. Fight

25/09/2017 15h29

Logo após Conor McGregor disputar e perder a primeira luta profissional de boxe contra Floyd Mayweather Jr.em agosto passado, especulações sobre o futuro do irlandês no MMA não tardaram a surgir. E um dos boatos noticiados foi de que o campeão peso-leve (70 kg) estaria com um acordo para fazer uma trilogia contra Nate Diaz no UFC 217, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro. Contudo, ao que parece, nada está nada definido. Pelo menos, foi isso o que garantiu o presidente do Ultimate.

Após uma divulgação do portal 'Team FA' no Twitter de que McGregor e Diaz teriam acertado um duelo para o evento marcado em Las Vegas (EUA), Dana White tratou de correr para a mesma rede social e desmentir a informação: "Definitivamente não é verdade".

Enquanto McGregor não sobe no octógono desde novembro passado quando nocauteou Eddie Alvarez, Diaz fez sua última apresentação contra o próprio irlandês, no segundo combate disputado entre eles e vencido pelo 'The Notorious'. O americano levou a melhor no primeiro combate e finalizou o rival.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo