Topo

Mayweather homenageia duelo com McGregor em pintura dentro de sua mansão

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

26/09/2017 13h19

Ainda não se sabe ao certo quantas centenas de milhões de dólares Floyd Mayweather fez no duelo contra Conor McGregor, mas a certeza é de que foram muitos. Com o bolso ainda mais cheio após aquela que deve ter sido a última luta na carreira, o norte-americano resolveu fazer uma homenagem interessante ao ex-rival.

Em sua conta no Twitter, Mayweather abriu as portas de sua mansão em Beverly Hills e mostrou a arte feita para homenagear o duelo entre ele e McGregor: "Arte final atemporal na minha casa em Beverly Hills", escreveu Floyd, mostrando a pintura que contém sua imagem de um lado e a do campeão dos leves (70 kg) do UFC do outro.

Essa mansão foi adquirida por Mayweather poucos dias após a luta contra McGregor. O valor do imóvel foi avaliado em 26 milhões de dólares (cerca de R$ 82 milhões).

Mayweather derrotou McGregor por nocaute técnico no décimo round da superluta ocorrida no fim de agosto. Foi a 50ª vitória da carreira do americano, que pendurou as luvas sem conhecer o gosto amargo da derrota.

Exclusive timeless artwork in my Beverly Hills home#BeverlyHills

#90210#TBE#TMT pic.twitter.com/o4IVZZTmpu

? Floyd Mayweather (@FloydMayweather) September 26, 2017