Topo

MMA


Treinador de McGregor cogita trilogia contra Nate Diaz em março de 2018

Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram duas vezes - Steve Marcus/AFP
Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram duas vezes Imagem: Steve Marcus/AFP

Ag. Fight

28/09/2017 11h22

A notícia divulgada na semana passada pelo jornal irlandês "The Sunny World" de que Conor McGregor enfrentará Nate Diaz em uma trilogia no próximo dia 30 de dezembro não é precisa. Pelo menos, é isso o que diz o treinador do "The Notorious", John Kanavagh. O técnico, inclusive, já sabe até a data que gostaria de ver o pupilo encarando o arquirrival.

Durante um evento realizado em Dublin (Irlanda) na última quarta-feira (27), no lançamento da coleção Original Penguin AW17, Kavanagh garantiu que uma trilogia entre McGregor e Diaz não será realizada no UFC 219, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O treinador ainda foi além e apontou que gostaria de ver esse confronto no mês de março de 2018, durante o 'St. Patrick's Day' - dia de celebração cultural e religiosa, principalmente na Irlanda.

"No dia 30 de dezembro com certeza não acontecerá. Não sei como essas coisas começam, mas elas tem uma forma de ganhar momentum. Posso te adiantar que o empresário dele me ligou essa manhã dizendo que ele e o Conor estavam em reunião dia todo. Se fosse a minha escolha, e devo salientar que essa é apenas a minha escolha e não quer dizer que vai acontecer, seria enfrentar o Nate Diaz em março. Quero o Diaz 3, no dia de St. Patrick's Day, em Nova York", declarou, antes de apontar, rindo, que McGregor ainda pode seguir competindo boxe.

"Obviamente, ainda pode ser o Canelo em maio", afirmou.

McGregor e Diaz se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. No primeiro confronto, em março de 2016, o americano levou a melhor e finalizou o arquirrival com um mata-leão no segundo round. Já no segundo duelo, em agosto daquele ano, o irlandês saiu de braço erguido na decisão dos juízes.