Esporte

UFC anuncia dois ex-campeões para o card de fim de ano, em Las Vegas

Rigel Salazar
Imagem: Rigel Salazar

Ag. Fight

Ag. Fight

28/09/2017 11h59

Como de praxe, o último evento do Ultimate no ano de 2017 será realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E as primeiras lutas do UFC 219 foram anunciadas pela companhia na última quarta-feira (27). Todas elas de alto nível, diga-se de passagem,com direito a dois ex-campeões em ação.

Após perder o cinturão dos galos para Cody Garbrandt exatamente no dia 30 de dezembro de 2016, Dominick Cruz volta ao octógono do Ultimate um ano depois para encarar Jimmie Rivera. O 'El Terror' vive excelente fase com nada menos do que 20 vitórias consecutivas.

O outro duelo anunciado pela organização será entre a ex-campeã peso-palha (52 kg), Carla Esparza, e Cynthia Calvillo. Se por um lado a antiga dona do título conta com a experiência a seu favor nos mais de sete anos de MMA profissional, a atleta da 'Team Alpha Male' ainda não sabe o que é perder na carreira, tendo vencido todas as seis lutas que disputou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo