Esporte

Que vacilo! Tyson recebe visita de Roy Nelson e comete gafe: "Atleta do UFC"

Ag. Fight

Ag. Fight

29/09/2017 18h56

MMA ou UFC? UFC ou MMA? Muita gente ainda se confunde ao falar do esporte das Artes Marciais Mistas que tem como principal torneio o Ultimate Fighting Championship. No entanto, imagina-se que quem é do meio pelo menos saiba distinguir a diferença entre as duas siglas, não é mesmo? Bem, não foi exatamente o que aconteceu com Mike Tyson.

Ex-campeão mundial de boxe, o americano que esteve presente em diversos UFCs ao longo dos anos fez uma leve confusão ao cumprimentar um atleta de MMA. Em sua página oficial no Twitter, Tyson publicou uma foto ao lado de Roy Nelson, que recentemente fez sua estreia no Bellator, e não titubeou ao legendar: "Veja quem veio me visitar no show da noite de ontem... O lutador do UFC Roy Nelson".

É verdade que Tyson pode apenas ter esquecido ou não saber da recente transferência do gordinho peso-pesado para o evento rival ao UFC, mas a notícia foi bastante divulgada especialmente pela estreia de Nelson no cage arredondado, quando venceu Javy Ayala no último sábado.

Mike Tyson mora em Las Vegas (EUA) e atualmente se prepara para uma apresentação sobre sua trajetória no mundo do boxe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo