Topo

MMA


Werdum acaba com Ferguson após confusão: "É um otário"

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

29/09/2017 12h25

 

Fabrício Werdum e Tony Ferguson protagonizaram uma cena de tensão na última quinta-feira (28). Durante um evento organizado para jornalistas em Los Angeles (EUA), os dois atletas se desentenderam quando estavam sentados lado a lado e por pouco não chegara às vias de fato, sendo controlados por membros da organização do torneio. E o brasileiro não está nem um pouco satisfeito com o ocorrido.

Horas após o desentendimento, Werdum conversou com a Ag. Fight para dar a sua versão da história. Ainda bastante irritado com o americano, o ex-campeão dos pesados explicou o que viveu naqueles minutos de tensão e até mesmo a possibilidade do seu empresário, Ali Abdelaziz, ser o motivo para a irritação de Ferguson.

"Esse cara é um otário. Estava sentado só eu e ele para fazer as entrevistas e ele me cumprimentou meio seco. Pensei: 'Então tá'. Já o vi em outras situações, já conversei com ele. Aí fui falar com alguém do meu lado e ele falou para eu calar a boca que ele estava falando. Cala a boca o c***lho. Cala a boca você, seu filho da p***. Me subiu o sangue. Fiquei louco. Não é assim que funciona. Depois ele falou para todo mundo que não gosta do Ali, meu empresário. Mas o que eu tenho a ver com isso? A energia dele estava errada. A energia estava preta", afirmou.

""Nunca tive uma relação de amizade, mas normal. Uma relação tranquila. Aí ele vem dizer que foi por causa do Ali, mas o que tem a ver o Ali comigo, né? Nada a ver", completou.

Exaltado, Werdum chegou a se levantar e xingar bastante o americano em português e em espanhol. Ferguson continuou sentado até que um membro do Ultimate chegasse para controlar o brasileiro. Neste momento, o americano também se levantou e dirigiu algumas palavras ao ex-campeão dos pesados, que salientou essa atitude.

"Quando o Chris entrou no meio ele levantou. Aí ele fez o valentão porque tinha alguém no meio, né? Mas antes ele não levantou. É um cara muito otário. A energia dele estava pesada. Deus o livre. Nada a ver o que ele tem com o Ali e o que ele tem comigo. Confundiu completamente", encerrou.

Ambos atletas lutarão no UFC 216, marcado para dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA). Werdum medirá forças com Derrick Lewis, enquanto Ferguson disputará o cinturão interino dos leves (70 kg) contra Kevin Lee.