Esporte

Dos Anjos pede por luta pelo cinturão e garante: "Vou fazer história"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

01/10/2017 09h06

Rafael dos Anjos quer fazer história. Ex-campeão dos leves (70 kg) do Ultimate, o brasileiro já manifestou a sua vontade de disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) e entrar para a seleta categoria de atletas que conquistaram títulos do UFC em duas categorias diferentes. E ele vem fazendo barulho para que isso aconteça.

Nesse sábado (30), através de sua conta no Instagram, Rafael dos Anjos pediu mais uma vez para encarar Tyron Woodley. E desta vez o ex-campeão dos leves enumerou os motivos que o fazem o principal candidato a desafiante - na sua visão, é claro.

"O campeão dos meio-médios já ganhou de 3 dos top 5 da categoria. O único que não (ganhou) foi o Masvidal que acabou de perder pro último desafiante! Essa é a minha hora! Eu quero a minha chance! Eu vou fazer história novamente e ter 2 cinturões de 2 categorias diferentes", escreveu o brasileiro.

Desde que subiu para os meio-médios, Dos Anjos fez duas lutas e obteve um excelente desempenho. O ex-campeão venceu Tarec Saffiedine em sua estreia na categoria e depois finalizou Neil Magny ainda no primeiro round. Agora o brasileiro ocupa o quinto lugar entre os meio-médios.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo