Topo

MMA


Croata vence luta com chutaço na cabeça de rival; veja

01/10/2017 12h57

A cidade de Amsterdã, na Holanda, recebeu mais uma edição do Glory, principal torneio de kickboxing do mundo. E quem roubou a cena na noite deste sábado (30) foi o croata Mladen Brestovac. Ao melhor estilo Mirko Cro Cop, o atleta nocauteou Hesdt Gerges com um chute alto espetacular que explodiu na cabeça do adversário.

O lance derradeiro aconteceu com apenas 37 segundos do primeiro round. Gerges vinha caminhando para frente e chutando no corpo do croata até que Brestovac disparou a potente perna esquerda que pegou no canto direito do rosto do seu oponente exatamente no instante em que ele levemente abaixou a guarda.

O árbitro central não teve dúvidas em encerrar o duelo assim que Gerges foi à lona, e Brestovac ergueu os braços para comemorar a sua 51ª vitória na carreira, que também conta com 12 derrotas e um empate.

Na luta principal da noite, Robin van Roosmalen manteve seu cinturão dos penas ao bater Serhiy Adamchuk por decisão unânime dos juízes laterais após cinco rounds.

Quem também chamou a atenção na noite de lutas foi o meio-pesado Michael Duut. Depois de nocautear Dragos Zubco em pouco mais de 30 segundos, ele precisou de apenas 12s para vencer Manny Mancha com um belíssimo cruzado de esquerda (veja clicando aqui).

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s) ; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Brestovac KO Gerges: GLORY 45 Amsterdam

Mladen Brestovac pays homage once again to fellow countrymen Cro-Cop with the headkick KO! #GLORY45Two more fights to go over on ESPN3! http://bit.ly/G45onESPN

Posted by GLORY Kickboxing on Saturday, September 30, 2017