Topo

MMA


UFC solta breve comunicado e mantém evento em Vegas neste sábado

Divulgação/UFC
Imagem: Divulgação/UFC

02/10/2017 18h22

Ainda vivendo sob estado de tensão por conta do ataque ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2) no Brasil, noite de domingo nos Estados Unidos, a cidade de Las Vegas receberá a edição de número 216 do UFC. E mesmo com todo o clima de incerteza que aportou no local por conta do ocorrido, o maior torneio de MMA manterá a sua programação normal.

Ao menos foi isso o que garantiu um rápido comunicado enviado pela assessoria do Ultimate neste fim de tarde. Pregando respeito ao momento de dor que a cidade vive, as palavras da organização visam deixar claro que não existe previsão de que a programação seja alterada.

"Nosso foco agora é apoiar a comunidade e os afetados pelo ocorrido na noite de domingo. UFC 216 no sábado, dia 9 de outubro, na T-Mobile Arena prosseguirá conforme o previsto até novo aviso", diz o comunicado.

A luta principal do UFC 216 será entre Tony Ferguson e Kevin Lee, que disputarão o título interino dos leves (70 kg). Antes deles, Demetrious Johnson tentará a sua 11ª defesa de cinturão dos moscas (57 kg) diante de Ray Borg. Entre os brasileiros que estarão no card, destaque para Fabrício Werdum, que já está na cidade e garantiu estar pronto para o combate.