Esporte

Ferguson responde americano que o provocou: 'Vou acabar com sua carreira'

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

Ag. Fight

02/10/2017 14h23

Tony Ferguson fará a disputa do cinturão interino dos leves (70 kg) no UFC 216, que acontecerá no próximo dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA). Mas antes de entrar no octógono para o confronto contra Kevin Lee, o americano está se envolvendo em polêmicas fora do cage. Depois armar uma confusão com o brasileiro Fabrício Werdum, durante uma coletiva de imprensa, o 'El Cucuy' respondeu a provocações de Justin Gaethje no Twitter.

Após um perfil na rede social ter criado uma enquete sobre quem seria o vencedor em um combate hipotético entre os americanos, Gaethje prometeu que "quebraria as pernas" de Ferguson como resposta ao questionamento. O El Cucuy não deixou barato e atacou: "Eu vou acabar com a sua carreira, seu p... falso. Desista de parecer relevante. Tenha mais respeito com os verdadeiros lutadores".

Justin Gaethje fez a sua estreia no UFC no ultimo mês de julho, contra Michael Johnson, pela final do 'The Ultimate Fighter: Redemption'. De acordo com o site 'Bloody Elbow', o atleta pode lutar no UFC 218 - que vai acontecer no próximo dia 2 de dezembro.

I would break his fucken legs ?

? Justin Gaethje ?? (@Justin_Gaethje) September 29, 2017

"Go For It..." I'll End Your Career You Fake Fucker. Quit Tryin' To Be Relevant. More Respect For The Up & Coming Fighters Being Real. https://t.co/EDVI4ASlXD

? Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) September 30, 2017

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo