Topo

MMA


Campeã da WWE abre as portas para Ronda Rousey

Erik Engelhart
Imagem: Erik Engelhart

Ag. Fight

03/10/2017 13h51

 

sem lutar pelo UFC desde dezembro de 2016 - quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, na disputa pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg) -, Ronda Rousey ainda desperta interesse da WWE. Stephanie McMahon, filha do dono da empresa, garantiu que a oferta para a ex-campeã está mantida e que ela "adoraria ter a lutadora na organização".

A campeã liga de mulheres da WWE, Charlotte Flair, também comentou, em entrevista ao site 'TMZ Sports', sobre a possibilidade de Rousey ingressar na 'WrestleMania': "Meu pai é um grande fã dela. Ela abriu as portas para muitas mulheres na WWE e é ótimo que ela traga visibilidade para a divisão feminina". Contudo, a contratação da ex-campeã ainda não foi confirmada por nenhuma das partes.

Ronda estreou no UFC em fevereiro de 2013 e realizou a sua primeira defesa bem sucedida do título da divisão. No oitavo confronto para manter seu posto, a americana foi nocauteada por Holly Holm no segundo round, ainda em novembro de 2015, deixando de ser a campeã do UFC.