Esporte

Campeão do UFC, Cody 'No Love' anuncia que será pai

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

03/10/2017 08h00

Cody Garbrandt vai realizar sua primeira defesa do cinturão dos galos (61 kg) no próximo dia 4 de novembro, no UFC 217, mas independentemente do resultado, o atual campeão já tem motivos para comemorar. Em sua conta pessoal do Instagram, nesse domingo (1), o americano postou uma foto para dar a notícia de que será pai.

Ao lado de sua esposa e segurando as fotos do ultrassom, o 'No Love' disse estar muito feliz com a novidade. "Minha esposa e eu estamos muito animados em anunciar que estamos esperando a maior benção de nossas vidas!! Mal posso esperar para começar esse próximo capítulo com você", escreveu na legenda da imagem.

O lutador de 26 anos ganhou o cinturão no UFC 207, que aconteceu em dezembro de 2016, depois de derrotar o americano Dominick Cruz por decisão unânime dos juízes laterais. A sua estreia na organização foi em janeiro de 2015 e, como profissional de MMA, nunca foi derrotado no cage.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo