Topo

MMA


"Devastado", McGregor manda mensagem de apoio para Las Vegas

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

03/10/2017 10h14

A tragédia de Las Vegas segue repercutindo ao redor do mundo e trazendo mensagens de apoio e força para as vítimas e familiares. E o mundo do MMA não ficou fora dessa, muito pelo contrário. Além de vários lutadores se manifestarem por meio de redes sociais, um deles merece atenção especial.

Conor McGregor, o principal atleta do UFC na atualidade, publicou no início da madrugada desta terça-feira (3) uma mensagem de apoio ao local que já o abrigou em diversas ocasiões para importantes lutas de sua carreira.

"Absolutamente devastado ao ouvir as notícias de Las Vegas. Uma cidade com tamanha energia e vida. Uma cidade de celebração e festa. Uma cidade tão perto do meu coração. Eu rezo por todas as vítimas, suas famílias e todos afetados por essa violência sem sentido", escreveu o irlandês.

Vegas é considerada a "capital da luta". É nessa cidade que fica a sede do UFC e também é lá que são realizados os eventos mais importantes da companhia. Neste sábado (7), por exemplo, a T-Mobile receberá a edição de número 216 do torneio. A luta principal será entre Tony Ferguson e Kevin Lee, que disputarão o título interino dos leves (70 kg). Antes deles, Demetrious Johnson tentará a sua 11ª defesa de cinturão dos moscas (57 kg) diante de Ray Borg.