Esporte

Augusto 'Tanquinho' se machuca e é retirado do UFC SP

Erik Engelhart
Imagem: Erik Engelhart

Ag. Fight

Ag. Fight

04/10/2017 13h37

Escalado para se apresentar no card do UFC São Paulo, evento programado para o próximo dia 28 de outubro, o brasileiro Augusto 'Tanquinho' se machucou e acabou retirado do evento nesta quarta-feira (4). O motivo foi uma torção no tornozelo esquerdo que resultou no rompimento de um dos ligamentos do tendão.

Além disso, o caso evoluiu para um edema na tíbia que, embora não necessite de cirurgia, irá tirar o atleta especialista em jiu-jitsu de ação por volta de seis semanas dos treinos. A informação foi noticiada em primeira mão pela site Combate.com e posteriormente confirmada pela reportagem da Ag. Fight.

Escalado para enfrentar o brasileiro, o peso-galo (61 kg) Boston Salmon ainda não foi confirmado pelo evento para enfrentar algum substituto ou viu seu nome ser retirado do evento. Maiores detalhes serão confirmados pela própria organização do show nos próximos dias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo