Esporte

Ferguson rouba a cena em pesagem do UFC e assusta Dana White; veja

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

04/10/2017 21h10

Realizado nesta quarta-feira (4), o media day do UFC 216 reuniu as principais estrelas do evento marcado para este sábado, na cidade de Las Vegas (EUA). E com o clima pesado devido ao tiroteio em massa que vitimou 59 pessoas três dias antes, o que se viu foi uma seriedade maior do que de costume. Até o tradicional momento de Tony Ferguson protagonizar sua encarada.

Durante as entrevistas, o peso-leve (70 kg), que disputa o título interino de sua divisão, garantiu que em respeito ao acontecido não travaria nenhum trash talk com o rival. Dito e feito, o que não excluiu, porém, sua famosa brincadeira de gritar ao final da encarada, o que costuma pegar Dana White, presidente do evento, de surpresa.

Com cara de susto, Dana White voltou a sorrir de forma irônica após constatar: "Droga, ele me pegou de novo com isso". De alguma forma, o lutador conseguiu quebrar o gelo no clima que não deve sumir tão cedo da capital mundial das lutas. Veja o vídeo aqui:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo