Esporte

Malignaggi aguarda resposta de McGregor sobre desafio: "Precisa ser homem"

Las Vegas Sun/Steve Marcus/Reuters
Imagem: Las Vegas Sun/Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

04/10/2017 13h19

Mesmo com o provável retorno de Conor McGregor para o UFC, os lutadores de boxe não querem que ele se esqueça dos ringues. É o caso ex-campeão mundial de boxe, Paulie Malignaggi, que se envolveu em um confusão com o irlandês durante sua preparação a superluta contra Floyd Mayweather, no último dia 26 de agosto. O americano ainda não desistiu de resolver seus problemas com o campeão do Ultimate.

Não é a primeira vez que as provocações entre os lutadores se tornam mais agressivas. Antes de 'May-Mac' acontecer, Malignaggi e McGregor estiveram perto das vias de fato durante um evento em Las Vegas. Por isso, o ex-pugilista pediu, em entrevista para o site 'MMA Fighting', por um combate contra o irlandês, desde que seja no boxe, e não nas artes marciais mistas como sugeriu Conor.

"Você falou toda essa m*** sobre como você se sairia comigo no cage, então agora você não só está publicando vídeo, como também não quer lutar boxe? Não, ele não quer que seja desse jeito", provocou Malignaggi.

"McGregor precisa ser um homem e provar. Você precisa mostrar a sua coragem. É fácil falar toda essa m*** agora, você precisa lutar boxe e provar. Não, não vamos nos enfrentar no cage, porque não é lá que você vai 'lidar comigo'. Você vai 'lidar comigo' no ringue. Entre lá e prove. Ele precisa ser um homem. Ele precisa se levantar e fazer o que ele disse ou ele vai continuar provando o que eu disse sobre ele, que ele não é homem".

A superluta contra Floyd Mayweather foi a única experiência do atual campeão dos leves (70 kg) do UFC no boxe profissional. McGregor foi nocauteado no décimo round, apesar de ter começado a luta de forma intensa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo