Esporte

Atração principal do UFC 216, Tony Ferguson lamenta 'roubar' posto de Demetrious Johnson

Ag. Fight

Ag. Fight

05/10/2017 10h00

O UFC 216 terá duas disputas de cinturão: enquanto Tony Ferguson e Kevin Lee disputam o cinturão interino dos leves (70 kg), Demetrious Johnson fará sua 11ª defesa de título contra Ray Borg, na divisão peso-mosca (57 kg). E em meio à 'disputa pelas atenções', 'El Cucuy' garantiu que não ficou animado ao saber que o 'DJ' faria a co-luta principal do evento, já que, de acordo com seu raciocínio, ele mereceria um show próprio.

Isso porque, vale lembrar, Johnson pode quebrar o recorde do maior número de defesas de cinturão bem-sucedidas no UFC - atualmente ele está empatado com Anderson Silva com dez. Porém, apesar do recorde e das performances, as lutas do americano não conquistam o destaque esperado.

"Eu fiquei chateado. Eu ia mandar uma mensagem para o Johnson e dizer: 'Ei, cara. Me sinto horrível por você'. Que m..., eu não estou conseguindo nenhum ponto de pay-per-view nessa luta. Por que eu deveria ser o evento principal? É porque eu sou um lutador de entretenimento, então eu posso estar sempre na luta principal. O que estou falando está dentro do que é correto, de um ranking certo, e essa virtude desapareceu. Estou aqui para lembrar todo mundo sobre isso", afirmou em entrevista ao site 'MMA Fighting'.

Além das lutas que valem o cinturão, o UFC 216 terá o embate entre Fabrício Werdum e Derrick Lewis pela divisão peso-pesado, em duelo que pode render ao vencedor um lugar próximo ao cinturão. Na mesma noite, a brasileira Kalindra Faria estreará no show contra a italiana Mara Romero Borella, pela recém-criada categoria dos moscas (57 kg)..

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo