Topo

MMA


Bisping admite que acusação de doping foi apenas para irritar St-Pierre

Reprodução / Youtube
Imagem: Reprodução / Youtube

Ag. Fight

06/10/2017 07h00

 

Ao que parece, Michael Bisping não pretende perder uma oportunidade sequer para provocar Georges St-Pierre. Mesmo com o duelo contra o canadense marcado para o UFC 217, evento que será realizado no próximo dia 4 de novembro em Nova York (EUA), o campeão peso-médio (84 kg) continua sugerindo que GSP está com medo de subir com ele no octógono.

Durante uma entrevista no programa "Conan", do canal "TBS", Bisping comentou sua declaração de que GSP estaria usando anabolizantes. O britânico admitiu que falou aquilo apenas para alfinetar o canadense e aproveitou para provocar mais uma vez o rival.

"Ele está subindo de categoria para me enfrentar, então, eu disse que ele está fazendo de tudo para ficar maior, mais forte. Mas, na verdade, acho que ele está tentando fazer crescer o tamanho dos seus culhões. Não, eu não acho que ele esteja usando anabolizantes. Georges, vire homem, vamos lá", declarou.

Campeão peso-médio, Bisping defendeu o cinturão apenas uma vez desde que conquistou o título em cima de Luke Rockhold. Em outubro passado, o inglês venceu Dan Henderson na última vez que subiu no octógono e, desde então, sofre com lesões que o impediram de retornar ao cage.