Topo

Ex-campeão do UFC, Matt Hughes homenageia enfermeiras que o trataram durante coma

Divulgação
Imagem: Divulgação

Ag. Fight

06/10/2017 14h25

Depois de ter colidido com a sua caminhonete em um trem, no último mês de junho, Matt Hughes mostrou que está totalmente recuperado do acidente e do período em que ficou em coma. Nessa terça-feira (3), o ex-campeão da divisão meio-médio (77 kg) do UFC voltou ao hospital HSHS St. John's - em Springfield (EUA) - para agradecer à equipe médica que cuidou dele durante o período que ficou internado.

O membro do Hall da Fama do UFC fez questão de estar presente na homenagem que as enfermeiras Ashley Hull e Megan Simpson receberam pelo auxílio prestado não só a ele como também à sua família durante todo o período que Hughes ficou na UTI do hospital.  O discurso de agradecimento de Simpson emocionou o ex-atleta (assista o vídeo do 'MMA Fighting' abaixo ou clique aqui).

"Eu me lembro de ouvir Audra me dizer: 'Megan, nós acreditamos veementemente que o Matt vai acordar, ele só precisa de tempo'. A história do Matt é o que me motivou a me tornar enfermeira. Eu só quero que vocês saibam o quanto eu estou orgulhosa dele por ter conseguido vencer a maior luta de sua vida. Ele vai ser para sempre uma inspiração para os meus cuidados com outros pacientes", agradeceu a enfermeira.

O americano se aposentou dos octógonos em setembro de 2011. No UFC 34, sua estreia na organização, o ex-lutador conquistou o cinturão dos meio-médios. Em seu cartel, Hughes tem 45 vitórias e nove derrotas.