Esporte

Ex-campeão mundial desafia Conor McGregor para luta de boxe

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

Ag. Fight

06/10/2017 17h50

A superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor aconteceu no último dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), e mesmo com as afirmações do irlandês de que voltaria para o UFC, os pugilistas continuam desafiando o 'The Notorious'. Depois de Paulie Malignaggi, que voltou a clamar por um duelo com o atual campeão dos leves (70 kg) dos octógonos, agora foi a vez de Danny Garcia fazer a sua provocação.

O boxeador americano lutou pela última vez no mês de março, quando teve a única derrota na carreira. Nesse confronto, contra Keith Thurman, além de não ter conquistado o cinturão dos meio-médios (67 kg) pela WBA, o atleta perdeu o título da WBC. Em busca de uma forma de dar novo ânimo à sua carreira, Garcia, que acumula 33 vitórias, sendo 19 por nocaute, garantiu em entrevista ao site 'TMZ Sports' que McGregor não passaria do quarto round contra ele.

"Eu quero essa luta. Danny Garcia vs. Conor McGregor, vamos fazer acontecer. Ele não vai durar dez rounds contra mim. Sou um lutador destrutivo, sou o tipo de lutador que você quer fugir quando enfrenta, ele não passaria do quarto round. Eu sei que posso nocauteá-lo. Sou capaz de nocautear qualquer um que entre no ringue comigo. Ele definitivamente tem que se preocupar mais comigo do que com o Mayweather", provocou o pugilista.

Na única experiência de boxe de sua carreira, o Notorious começou bem nos três primeiros rounds, mas acabou nocauteado no décimo round. Após a atuação nos ringues, McGregor não deve retornar ao UFC até 2018, quando defenderá o seu cinturão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo