Topo

Werdum homenageia Las Vegas em pesagem, mas perde a cabeça com rival

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

06/10/2017 21h33

A pesagem aberta ao público realizada na tarde desta sexta-feira (6) contou com um pequeno número de fãs nas arquibancadas do ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Primeiro grande evento da cidade após o tiroteio que vitimou 58 pessoas e deixou cerca de 500 feridas, o UFC 216 segue com cronograma normal e, mesmo com pouca plateia, contou até mesmo com provocações e uma homenagem do brasileiro Fabrício Werdum.

Ao ser chamado para a balança,o ex-campeão peso-pesado usou seu celular para mostrar uma mensagem: "Vegas Strong" (Força, Vegas), seguido de um coração. A atitude rapidamente ganhou aplausos dos presentes, uma vez que ele foi o único atleta que se manifestou sobre o ataque durante a pesagem.

Na sequência, porém, o rival Derrick Lewis não economizou na encarada e chegou a encostar em Werdum. Com a proximidade, o brasileiro, como de costume, não pensou duas vezes antes de, em alto e bom português, responder o oponente: "Vai tomar no c... rapaz". E, assim, o clime foi montado para o duelo que coloca o vencedor em posição de destaque rumo ao cinturão dos pesados.

Werdum e Lewis se estranharam durante a encarada após a pesagem - Diego Ribas

Estrelas principais da noite, Tony Ferguson e Kevin Lee deixaram claro que o clima de amizade não existe e trocaram algumas palavras ao pé do ouvido e precisaram de leve intervenção de Dana White, presidente do show, que colocou os braços entre eles de forma a impedir que eles se tocassem.

Com fone de ouvidos, Tony deixou claro que não ouvia as provocações do rival e dançava, provavelmente enquanto escutava uma música.

Acompanhe o card completo do UFC 216:

Tony Ferguson vs. Kevin Lee
Demetrious Johnson vs. Ray Borg
Fabrício Werdum vs. Derrick Lewis
Mara Romero Borella vs. Kalindra Faria
Beneil Dariush vs. Evan Dunham
Tom Duquesnoy vs. Cody Stamann
Bobby Green vs. Lando Vannata
Pearl Gonzalez vs. Poliana Botelho
Walt Harris vs. Mark Godbeer
John Moraga vs. Magomed Bibulatov
Thales Leites vs. Brad Tavares
Matt Schnell vs. Marco Beltrán