Topo

Depois de pegadinha, Cody Garbrandt descobre sexo do seu bebê; veja

 Diego Ribas
Imagem:  Diego Ribas

Ag. Fight

07/10/2017 14h00

Cody Garbrandt anunciou que vai ser pai pela primeira vez, e depois de publicar no Instagram que sua esposa estava grávida, foi a vez de mais uma revelação. Nessa sexta (6), 'No Love' e Danny Pimsanguan - mulher do atleta - participaram de uma festa tradicional americana para o anúncio do sexo do bebê. E para a surpresa de todos, ele passou por uma bela pegadinha antes de descobrir o sexo de seu filho.

Antes de chegar ao 'chá da revelação', o casal afirmou que esperavam por uma menina e que ficariam "surpresos se fosse um menino". Na hora de cortarem o bolo, que deveria ser rosa ou azul, como forma de indicar o sexo da criança, o recheio era branco. Por isso, Danny brincou que era a certeza de que essa seria a cor da criança.

Cody ainda destruiu toda a sobremesa em busca de alguma dica, mas precisou esperar o final da pegadinha para que uma amiga trouxesse um balão para que o atleta estourasse. Ao fazer isso, surpresa: um papel azul caiu em suas cabeças, garantindo que ele é um menino.

Mas apesar da novidade, o americano segue treinando duro,já que defenderá seu cinturão dos pesos-galos (61 kg) contra TJ Dillashaw no UFC 217, evento que será realizado no próximo dia 4 de novembro. O invicto atleta conquistou o título em dezembro de 2016, quando derrotou Dominick Cruz por decisão unânime dos juízes laterais.

Veja o vídeo aqui?