Topo

MMA

Lewis se machuca e luta com Werdum é cancelada horas antes do UFC 216

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

07/10/2017 19h30

Fabrício Werdum não tem muita sorte com Las Vegas. Em menos de dois anos, o veterano viu duas lutas contra Cain Velasquez serem canceladas por lesões de seu rival, cenário parecido com o que aconteceu neste sábado (7), quando o peso-pesado recebeu a notícia de que Derrick Lewis não poderá se apresentar.

Horas antes do show de número 216 da organização, o americano alegou uma contusão nas costas e se retirou do evento, deixando o ex-campeão da categoria mais uma vez sem subir no octógono após finalizar um camp completo para sua luta.

Curiosamente, os dois pesos-pesados se estranharam durante a pesagem aberta ao público realizada na última sexta-feira, no ginásio T-Mobile Arena.

Desta forma, o show, que estava previsto para contar com 13 lutas, acabou com 11 disputas, uma vez que ainda na sexta-feira Nick Lentz havia passado mal durante o corte de peso e se retirado da disputa contra Will Brooks. A organização não se pronunciou oficialmente ainda se tentará reagendar as duas disputas para eventos futuros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!