Esporte

St-Pierre se irrita e empurra Bisping durante encarada em Las Vegas

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

07/10/2017 13h45

Com duelo marcado para o próximo dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), Michael Bisping e Georges St-Pierre conversaram com a imprensa presente em Las Vegas (EUA) na última sexta-feira (6) para, como previsto, protagonizarem um verdadeiro show de provocações do atleta britânico. No entanto, após ouvir calado a maior parte das ofensas, 'GSP' deixou o evento irritado.

Durante os quase 30 minutos de conversas com os jornalistas, que também contou com a presença de Cody Garbrandt , TJ Dillashaw, Rose Namajunas e Joanna Jedrzejczyk, Bisping dominou o microfone e tentou de todas as formas mexer com o psicológico do oponente. Entre acusações de uso de doping, de medo de perder, de usar roupas feias e de ser previsível no octógono, o paciente canadense só perdeu a linha na hora da encarada.

Em ficarem próximos, o campeão dos médios (84 kg) ironizou e, sorrindo, mexeu com sua gravata, seu terno e esnobou o seu tamanho. Nessa hora, ao tocar nos braços de GSP, possivelmente ironizando a diferença de  tamanho entre eles, o inglês conseguiu irritar o rival, que rapidamente o empurrou.

Era esse o momento pelo qual Bisping parecia esperar. Na sequência, mais risadas e uma pergunta: "Porque você é tão rude, Georges?" fizeram com que o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) deixasse o palco primeiro, garantindo assim um ponto a favor do britânico, que já dá sinais de ter entrado na mente do oponente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo