Esporte

Dana White perde a cabeça com músico que cantava durante massacre em Vegas

Alex Trautwig/Getty Images
Dana White ficou irritado Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Ag. Fight

08/10/2017 14h49

O massacre que vitimou 58 pessoas e feriu quase 500 mais no dia 1º de outubro em Las Vegas (EUA) não impediu a realização do card do UFC 216 no último sábado (7) na cidade. Pelo contrário, já que a organização do show usou do torneio para homenagear as vítimas do ataque, em cerimônia que terminou causando uma grave desavença.

Jason Aldean, cantor de música country que se apresentava no momento em que o atirador abriu fogo contra a multidão que acompanhava o show, foi convidado para cantar o hino americano no ginásio T-Mobile Arena. No entanto, ele recusou e preferiu se apresentar no famoso programa Saturday Night Live, o que irritou Dana White.

"A imagem dele é mais importante do que voltar para Vegas e tocar para pessoas que são fãs deles e que foram baleadas assistindo ele. Vai se f..., Jason Aldean. Fique fora de Vegas", narrou o cartola em conversa com o site TMZ.

Garantindo que outros cantores de música country também recusaram o convite, Dana White fez questão de lembrar que os fãs que mereceriam homenagens são os que compram os cds gravados pelos artistas e, portanto, geram receita para os cantores. "Isso não é sobre dinheiro, é sobre lutar contra essa m... que esse covarde fez", finalizou, deixando de lado a compostura em um momento tão delicado para a cidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo