Esporte

Dudu Dantas perde cinturão dos galos do Bellator

Bellator/ Divulgação
Imagem: Bellator/ Divulgação

Ag. Fight

Ag. Fight

08/10/2017 08h00

Campeão peso-galo (61 kg) do Bellator, Eduardo Dantas entrou no cage do evento na última sexta-feira (6) com amissão de defender seu posto diante do duro Darrion Caldwell. E após cinco rounds equilibrados que contaram com diversas trocas de posições, o atleta brasileiro perdeu mais uma vez seu título.

No entanto, assim como em 2014, quando foi superado por Joe Warren, o brasileiro terá que fazer novas lutas até conquistar nova chance de disputar o cinturão da categoria mais concorrida do evento, que agora tem três ex-campeões na briga pela oportunidade. Além de Dudu, Marcos Galvão e Joe Warren também estão entre os tops da  divisão.

Melhor no início do duelo, Caldwell usou seu wrestling para anular o jogo em pé do rival e conquistar domínio das ações no assaltos iniciais. Atrás no placar, Dudu igualou a fatura no terceiro round com bons golpes em pé, mas voltou a ser superado no quarto giro, o que impossibilitou sua vitória mesmo com ligeira superioridade a etapa final.

Na mesma noite, John 'Macapá', também atleta da academia Nova União, não rendeu o esperado e acabou anulado elo americano Pat Curran, que ao anotar seu terceiro triunfo seguido no evento volta a sonhar com uma chance de disputar o título dos penas (66 kg), hoje em poder de Patrício 'Pitbull'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo