Topo

MMA

Dana White espera confirmar 'Cyborg' x Holm nos próximos dias

Heuler Andrey/UOL
Cris Cyborg no UFC em Curitiba Imagem: Heuler Andrey/UOL

Ag. Fight

10/10/2017 12h30

Mesmo com as reclamações de Cris ‘Cyborg’ em relação à bolsa oferecida para sua próxima luta, Dana White se mostra otimista. O UFC espera que a brasileira defenda o seu título da divisão peso-pena (66 kg) na edição de número 219 do show – que acontecerá no próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

A brasileira usou suas redes sociais para mostrar insatisfação com a oferta salarial da organização, na luta em que a atual campeão defenderia o seu título possivelmente diante de Holly Holm. Apesar do cenário duvidoso, durante a entrevista coletiva do UFC 216, evento que aconteceu nesse sábado (7), White disse estar confiante para a realização deste confronto.

“Sim, sim, eu acho que vamos fazer acontecer. Ainda não tem nada decidido e eu não posso fazer nenhuma previsão. Mas eu acho que vamos resolver isso. E logo”, comentou o cartola.

A brasileira conquistou o cinturão da sua categoria no último mês de julho, quando nocauteou Tonya Evinger. Cyborg estreou no UFC em maio de 2016 e, até o momento, realizou três lutas pela organização, vencendo todos os seus confrontos por nocaute.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!