Topo

MMA


Henry Cejudo revela queimadura causada por incêndio nos EUA

Henry Cejudo comemora vitória sobre o brasileiro Wilson Reis pelo UFC 215 - Jason Franson/The Canadian Press via AP
Henry Cejudo comemora vitória sobre o brasileiro Wilson Reis pelo UFC 215 Imagem: Jason Franson/The Canadian Press via AP

Ag. Fight

10/10/2017 15h34

Grande drama americano, o incêndio que está assolando o norte do estado americano da Califórnia também deixou suas marcas no lutador do UFC, Henry Cejudo. O peso-mosca (57 kg) é uma das mais de 20 mil pessoas afetadas com a tragédia.

Em conversa com o site 'MMA Fighting', o atleta garantiu que apenas queimou o pé e não quebrou o tornozelo tentando fugir do incêndio, como foi divulgado pelo jornal 'San Francisco Chronicle'. Uma foto dos dedos machucados de Cejudo, inclusive, por publicada no portal especializado em artes marciais mistas.

Escalado para encarar Sergio Pettis no UFC 218, evento que está marcado para o próximo dia 2 de dezembro em Detroit (EUA), Cejudo também revelou ao portal americano que perdeu sua medalha ouro olímpico, conquistada nos Jogos de Pequim, em 2008, durante o incêndio.

De acordo com informações publicadas pelo portal 'NY Times', os bombeiros continuam tentando conter o incêndio nessa terça-feira (20). Até o momento, pelo menos 13 pessoas morreram e mais de 1500 construções foram destruídas.