Topo

MMA


Vetado por médicos e substituído por Werdum, Mark Hunt detona Dana White

Fabrício Werdum prepara finalização em Walt Harris, no UFC 216 - Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Fabrício Werdum prepara finalização em Walt Harris, no UFC 216 Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

10/10/2017 21h06

Em uma nova dança das cadeiras na divisão dos pesos-pesados do UFC, Fabrício Werdum aceitou salvar o main event do show marcado para o dia 19 de novembro, em Sidney, na Austrália. No entanto, ao ver o brasileiro entrar no seu lugar, Mark Hunt, que foi vetado pelos médicos, não se conformou.

Através de suas redes sociais, o peso-pesado de 43 anos, ex-campeão do torneio de kickboxing K-1, canalizou toda sua frustração em cima de Dana White, presidente do UFC, a quem culpou por ter sido retirado do card.

"Dana White, seu pedaço de m... filho da p... Porque vocês idiotas me tiraram da luta? Você receberá outro processo. Você pode beijar meu traseiro. Seu careca idiota. Vai se f...", bradou aparentemente sem pensar duas vezes antes de compartilhar seu post.

Como não tem nada com isso, Werdu retorna ao octógono em clara campanha por uma busca de nova chance de disputar o cinturão dos pesos-pesados que  já foi seu. No último sábado (7), o gaúcho finalizou Walt Harris em pouco mais de um minuto, e agora se prepara para medir forças contra Martin Tybura.

Caso vença, Werdum anotará dois triunfos seguidos e aumentará sua chance de pedir por uma revanche contra Stipe Miocic, responsável por roubar seu cinturão e atual campeão do UFC. Por sua vez, Tybura vem embalado por um triunfo sobre Andrei Arlovski.