Topo

MMA


Conor McGregor negocia com telecatch americano, diz site

Conor McGregor celebra em balada em Las Vegas após luta contra Floyd Mayweather - Getty Images
Conor McGregor celebra em balada em Las Vegas após luta contra Floyd Mayweather Imagem: Getty Images

Ag. Fight

11/10/2017 11h41

Depois da superluta de boxe contra Floyd Mayweather, no último dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor ainda não definiu o futuro de sua carreira. Em meio à incerteza de quando seria o retorno do irlandês ao UFC, o atleta tem chances de fazer a sua estreia no WWE. O atual campeão linear dos leves (70 kg) do Ultimate pode estar em negociação para lutar no evento do próximo dia 8 de abril do telecatch norte-americano.

Com a disputa do cinturão interino definida, o próximo compromisso de McGregor deveria ser unificar o título. Contudo, é improvável que 'Notorious' volte ao UFC ainda esse ano, o que tem causado indignação em Tony Ferguson. De acordo com o tabloide "The Sun", o irlandês sempre teve interesse em participar do maior evento da WWE, mas havia conflitos entre as agendas, até agora.

"Isso é algo que ele sempre quis fazer. A organização da WWE já o convidou para outros eventos, mas o tempo não era o ideal. Mas agora parece que o acordo vai acontecer. Conor é um grande fã de pro-wrestling, ele se inspira nas performances de Ric Flair e The Rock", comentou a fonte do veículo, que não foi revelada.

A última atuação do irlandês no octógono foi em novembro de 2016, quando conquistou o cinturão da categoria peso-leve ao nocautear Eddie Alvarez. Com isso, McGregor foi o primeiro lutador da organização a obter dois títulos de diferentes divisões ao mesmo tempo. Contra Mayweather no boxe, o "Notorious" teve um bom desempenho nos três primeiros rounds, mas acabou nocauteado pelo americano no décimo assalto.