Topo

Paige VanZant publica foto seminua para comemorar mudança de categoria

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

11/10/2017 17h52

O Ultimate anunciou no primeiro semestre que irá inaugurar mais uma categoria para as mulheres, a dos moscas (57 kg). E tem muita gente interessada em fazer parte desta nova divisão. Uma delas é Paige VanZant, que iria enfrentar Jessica Eye no UFC 216, mas acabou sendo retirada do card devido a uma lesão.

Apesar de ter que adiar seus planos por conta da contusão, a norte-americana segue extremamente empolgada com a ideia de não precisar descer mais até os 52 kg da divisão dos palhas. E a prova disso foi está nas últimas publicações de Paige VanZant em seu Instagram.

"Nunca mais. 125 pounds (57 kg) é a minha divisão. Vou assumir o controle", escreveu a loira em uma de suas fotos onde aparece apenas com a parte de baixo do biquíni, mas que posteriormente acabou deletando de sua conta.

"115 pounds (52 kg), Paige? Ninguém tem tempo para isso. Mal posso esperar para destruir em 125 pounds! Quem concorda?", questionou em outra publicação.

Paige VanZant espera lutar ainda em 2017, mas não tem luta confirmada. A campeã do TUF 26, reality show do Ultimate que está em andamento nos EUA, será declarada dona do cinturão da divisão dos moscas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT