Topo

Dos Anjos chama Woodley de "pato" e promete luta do ano contra Lawler

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

12/10/2017 16h00

Um duelo de tirar o fôlego dos fãs de MMA foi anunciado nesta quinta-feira (12) pela divisão dos meio-médios (77 kg). Robbie Lawler, ex-campeão da categoria, enfrentará Rafael dos Anjos, que já teve em mãos o cinturão dos leves (70 kg). E o brasileiro não perdeu tempo para se manifestar a respeito desse novo desafio.

Através de sua conta no Instagram, RDA aproveitou a ocasião para já atingir outro atleta que deverá estar de olho no duelo que acontece em dezembro, no Canadá. Simplesmente Tyron Woodley, atual campeão da categoria e a quem o brasileiro se referiu como "pato".

"Dois ex-campeões ranqueados em números 1 e 5 lutando, enquanto o atual campeão precisa de muitos meses para se recuperar de uma lesão... Isso parece um pato, anda igual pato, faz som de pato, então isso TEM QUE SER um pato! Essa é uma luta de cinturão interino, não importa como venham chamar! Vamos fazer a luta do ano, Lawler", prometeu o ex-campeão dos leves.

Dos Anjos e Lawler se enfrentarão no UFC Winnipeg, programado para acontecer no dia 16 de dezembro. O duelo não vale o cinturão interino da categoria, mas deixará o vencedor muito próximo de uma disputa pelo título.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT