Topo

MMA


Choros e desespero familiar marcam bastidores do UFC 216; veja

Tony Ferguson comemora após finalizar Kevin Lee no UFC 216 - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Tony Ferguson comemora após finalizar Kevin Lee no UFC 216 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

13/10/2017 08h00

O Ultimate divulgou nessa quinta-feira (12) um resumo dos bastidores do UFC 216, que aconteceu no último fim de semana em Las Vegas (EUA). Com duas disputas de cinturão em jogo, o que não faltou foi choro e sofrimento nas imagens selecionadas pelo maior torneio de MMA do mundo.

O rápido clipe de pouco menos de três minutos começa com a vibração do córner de John Moraga, que venceu Magomed Bibulatov com um belo nocaute ainda no primeiro round. A decepção do lado do russo também é mostrada.

Mas os melhores momentos ficam por conta dos dois títulos que estavam em jogo. No primeiro, a euforia completa dos treinadores e familiares de Demetrious Johnson contrasta com a tristeza de Ray Borg, desafiante dos moscas (57 kg). Enquanto isso, dentro do octógono, DJ procura seu oponente para dar palavras de conforto.

"Bom trabalho. Parabéns por ser pai. Isso é a melhor coisa que pode existir", afirma 'Mighty Mouse', antes de receber um abraço do oponente em reconhecimento ao seu companheirismo.

No duelo pelo cinturão interino dos leves (70 kg), Tony Ferguson abraça Kevin Lee assim que o confronto acaba. Nas arquibancadas, a mãe do derrotado lamenta: "Meu bebê, meu bebê", afirma enquanto seu filho deixa o octógono aos prantos.