Topo

MMA


Clima quente! Bisping e GSP trocam empurrões em encarada no Canadá

St-Pierre x Bisping - Reprodução
St-Pierre x Bisping Imagem: Reprodução

Ag. Fight

13/10/2017 13h16

Michael Bisping e Georges St-Pierre estiveram frente a frente na manhã desta sexta-feira (13) para promover o UFC 217, que acontece no dia 4 de novembro. Em evento ocorrido no Canadá, os atletas responderam perguntas dos jornalistas por pouco mais de meia hora e depois foram para a tradicional encarada. E foi aí que o clima esquentou de vez.

Durante toda a coletiva, Bisping utilizou todo o seu arsenal de provocações para tentar tirar St-Pierre do sério. Bem menos adepto ao trash-talking tradicional do campeão, o canadense tentou responder à altura seu rival, mas parece que realmente perdeu a paciência na hora de ficar frente a frente com o inglês.

Com Dana White, presidente do UFC, no meio dos dois atletas, Bisping encarou o canadense e passou a tentar provocá-lo com palavras até tocar o queixo de GSP com o dedo. Foi aí que o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) perdeu a linha e empurrou o inglês, sendo rapidamente separado pelo dirigente do Ultimate.

Apesar do momento de tensão, a coletiva transcorreu sem grandes problemas. Bisping e St-Pierre farão a luta principal do UFC 217, que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). GSP não luta desde novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks por decisão dividida e decidiu dar um tempo na carreira. Bisping defendeu seu título dos médios (84 kg) contra Dan Henderson em outubro do ano passado.