Topo

MMA


Dana White responde xingamentos de Mark Hunt: "Fui muito legal com ele"

Dana White - Michael Reaves/Getty Images
Dana White Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

13/10/2017 14h01

Vetado por médicos do Ultimate de participar do show marcado para o dia 18 de novembro em Sidney (Austrália), Mark Hunt foi substituído por Fabrício Werdum para o duelo contra Marcin Tybura. Inconformado em ficar de fora do UFC Fight Night 121, o neozelandês detonou o presidente da companhia, Dana White, nas redes sociais. Agora, foi a vez do dirigente responder o peso-pesado.

Em entrevista ao site 'TMZ', Dana garantiu que está tentando proteger o seu atleta ao seguir a restrição imposta pelos médicos. Além disso, o dirigente garantiu que nunca teve nada contra Hunt - diferentemente do que foi alegado pelo peso-pesado - e ponderou que sempre foi bom para o atleta.

"Ele sempre vem em cima de mim. As vezes nós temos que proteger esses caras deles mesmos. E é isso o que estamos fazendo nesse momento. Ele deu uma declaração dizendo que eu sempre odiei ele. Eu não odeio o Mark Hunt nem nunca odiei. Ele sabe disso, na verdade eu fui muito legal com ele. Não espero um pedido de desculpas (risos)", declarou.

A última apresentação de Hunt foi em junho passado, quando o neozelandês nocauteou Derrick Lewis. Aos 43 anos de idade, o peso-pesado coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias, 11 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.