Topo

MMA


Royce Gracie testa spray de pimenta no rosto e deixa fãs espantados; veja

Ag. Fight

17/10/2017 13h22

Royce Gracie mostrou mais uma vez que é um sujeito destemido, seja dentro ou fora do cage. O primeiro campeão da história do UFC resolveu surpreender a todos e publicou um vídeo no seu Instagram onde aparece experimentando a sensação de ser atingido por spray de pimenta. É isso mesmo!

Na legenda, o atual embaixador e atleta do Bellator ainda mostrou bom humor para relatar a situação aos seu seguidores. "Me divertindo em Oklahoma e experimentando o spray de pimenta local. Muito saboroso, só que não".

O vídeo, que mostra o faixa-preta de jiu-jitsu parado enquanto é atingido pelo spray, impressionou os fãs do ex-campeão do UFC. Muitos comentários na publicação parabenizaram Royce pela "postura de campeão". 

Em sua carreira no MMA, Royce Gracie se tornou campeão no UFC 1, em 1993, depois de fazer três lutas na mesma noite e finalizar dois confrontos com uma chave de braço. Depois de 11 vitórias consecutivas e um empate na organização, o especialista em jiu-jitsu levou a sua carreira para o Pride, no Japão, mas ainda retornou ao Ultimate. Sua última atuação foi em fevereiro de 2016, no Bellator 149, quando venceu Ken Shamrock por nocaute.