Topo

Filme de Conor McGregor terá dia único de apresentação nos EUA; entenda

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

18/10/2017 17h02

Quem quiser assistir ao filme de Conor McGregor nos EUA terá um dia especial no próximo dia 8 de novembro. De acordo com a informação divulgada pelo site 'The Hollywood Reporter", o longa-metragem intitulado 'Conor McGregor: Notorious', que conta a trajetória de sucesso do campeão peso-leve (70 kg) UFC, terá apenas um dia de apresentações no país. Isso mesmo.

Nesta data, além de ser exibido em diversas salas de cinema nos EUA, o filme será acompanhado da divulgação de uma entrevista exclusiva com o lutador e que será gravada exatamente uma semana antes, no dia 1º, na cidade de Dublin (Irlanda). Nesta ocasião, a capital irlandesa receberá o lançamento mundial do filme promovido pela 'Trafalgar Releasing', produtora inglesa que detém os direitos do longa.

Ainda não houve uma declaração oficial da produtora sobre os motivos que a levaram a exibir o vídeo em apenas um dia nos EUA. No entanto, nada impede que o longa seja renegociado e entre no calendário das salas de cinema do país futuramente.

Gravado ao longo de quatro anos, o filme retrata toda a caminhada do atleta até se tornar campeão do UFC e conta com cenas inéditas de bastidores do atleta, incluindo seus duelos contra José Aldo, que lhe rendeu o cinturão unificado dos pesos-penas (66 kg), e Nate Diaz, nos combates que garantiram asmaiores marcas de vendas de payh-per-view da história do MMA mundial.