Topo

Paulie Malignaggi revela conversas para que sua luta com McGregor aconteça

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

18/10/2017 13h48

As semanas que antecederam a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor foram marcadas por uma polêmica envolvendo o atleta irlandês com Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe que, mesmo aposentado, aceitou o convite para participar de seu camp. No entanto, a divulgação de cenas do treinamento, que mostravam o americano levando um knockdown, não apenas o irritaram como deram início à uma rivalidade que pode colocá-los frente a frente no ringue.

Quem garante é o próprio Paulie, que afirmou em entrevista ao site 'Fight Hype' que existem conversas para que ele e Conor McGregor duelem em um ringue de boxe. E, apesar de não estipular data ou local para o confronto, o americano garantiu que a disputa só não sairá do papel caso o irlandês não queira.

"Sei que eles (Al Haymon e Dana White) estão conversando. Se eles querem essa luta, eles farão. Não preciso estar nisso. O único jeito de não rolar, é se essa cara não tiver bolas. Essa luta o pagará mais e o dará mais exposição. Essa luta seria a maior que ele teria possível", garantiu o ex-pugilista.

Caso a luta aconteça, ela seria a segunda apresentação de Conor nas regras do boxe. Na estreia, o irlandês foi nocauteado por Floyd Mayweather em agosto deste ano e, desde então, segue sem a definição de uma data para seu retorno às competições.

No entanto, Dana White, presidente do UFC, garantiu que o atleta retornará ao octógono para defender seu título dos pesos-leves (70 kg), possivelmente contra Tony Ferguson ainda este ano, em Las Vegas (EUA).