Topo

Ex-campeã do Invicta FC, 'Livinha' revela que assinou com o UFC

palha (52 kg) do Invicta FC - Divulgação/Invicta FC
Imagem: palha (52 kg) do Invicta FC - Divulgação/Invicta FC

Ag. Fight

22/10/2017 13h10

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do Invicta FC, a brasileira Lívia Renata Souza finalmente assinou contrato com o UFC. Quem garante é a própria lutadora, que usou suas redes sociais para revelar a novidade para os fãs e agradecer quem a ajudou a chegar ao maior torneio de MMA do mundo.

Especialista em jiu-jitsu e dona de um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota, a brasileira de 26 anos é conhecida pelo estilo agressivo dentro e fora do octógono, e deve servir como uma luva para as atuais pretensões de mercado do show, que busca por lutadores donos de personalidade forte.

"Três letras mágicas me alegram no dia de hoje: UFC. Se você tem um sonho (meta), acredite e trabalhe do jeito certo com fé em Deus. Ontem eu sonhava, hoje eu vivo o sonho. Sem meus treinadores, minha família, meus amigos e fãs, Minotauro também que me deu muita força e confiança nesse processo de transição. Sem vocês eu jamais conseguiria chegar a esse objetivo. Tamo junto e segura a quebrada no topo do mundo. Osss", narrou 'Livinha'.

Embalada por duas vitórias seguidas no MMA, a ex-campeã do Invicta ainda não tem data para estrear na organização, mas possivelmente deve pisar no octógono para enfrentar uma top 15 de sua divisão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT