Após vitória e bônus, 'Capoeira' descobre que será pai e promete casamento

Sem nenhuma dúvida, a noite do último sábado (28) ficará marcada na vida de Elizeu Zaleski dos Santos. Escalado para atuar no card preliminar do UFC São Paulo, 'Capoeira' venceu Max Griffin após uma verdadeira guerra de três rounds, faturou o prêmio de 'Luta da Noite' e descobriu uma novidade que é um sonho para a grande maioria dos homens: será pai.
Durante conversa com jornalistas logo após a sua luta, Capoeira contou sobre a surpresa que seus treinadores fizeram. Enquanto todos eles já sabiam da novidade desde o início da semana, o brasileiro não fazia ideia de que teria um filho. A ideia dos técnicos era revelar a notícia durante a entrevista do atleta ainda dentro do octógono, mas isso não foi possível porque o Ultimate optou por não conversar com o lutador, portanto, o anúncio ficou para os bastidores.
"Só aumentou ou meus batimentos cardíacos (risos), já estavam em 200 e foram para 400. Ser pai era um sonho que eu tinha. Eu recebi essa notícia hoje, muito carinho pelos meus treinadores. Não teve entrevista em cima do octógono, eles queriam fazer essa surpresa. Realmente eu não sabia e estou muito feliz mesmo. A vitória é muito importante porque não envolve só a mim, mas a minha equipe, a minha família, todo o Paraná e o Brasil. Então, para mim é muito gratificante. Ser pai é algo inexplicável, é um sonho realizado", declarou em conversa com a imprensa após a luta.
Antes do prêmio de 'Luta da Noite' ser anunciado, o duelo de Capoeira e Griffin já estava cogitado para faturar o bônus. E, ao ser questionado o que pretendia fazer caso levasse a bolada, o brasileiro não pensou duas vezes: com o bebê a bordo, chegou a hora de casar.
"Já faz uns sete anos que estou com essa mulher, que é a Tatiane, o amor da minha vida. Acho que vamos ter que casar agora. Não tem como fugir (risos). Então, se eu levar esse bônus, com certeza vai ajudar no casamento", afirmou.
Com o resultado no UFC São Paulo, Capoeira alcançou o quarto triunfo consecutivo. Aos 30 anos de idade, o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Jungle Fight coleciona um cartel com 18 vitórias e cinco derrotas em sua carreira como atleta e MMA.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.