Topo

Cody Garbrandt promete passos 'a la Michael Jackson' em luta contra TJ Dillashaw

Ag. Fight

01/11/2017 08h00

Cody Garbrandt terá pela frente o ex-parceiro de treinos TJ Dillashaw no próximo sábado (4), no UFC Nova York, quando fará sua primeira defesa do cinturão que conquistou ainda em 2016. No entanto, verdade seja dita, a rivalidade entre os atletas é tamanha que o status de melhor lutador do mundo fica para segundo plano.

Quem garante é o próprio campeão, que não esconde o desejo de, além de vencer, atropelar o adversário e, se possível, humilhá-lo diante dos cerca de 20 torcedores que irão comparecer ao evento no tradicional ginásio Madison Square Garden.

"Se ele me der a chance de dançar com ele, vou fazer ele parecer um idiota. Venho treinando algumas coias . Tenho algo do Michael Jackson", narrou durante conversa com o site 'TMZ Sports'.

A referência foi feita ao duelo que rendeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg) para o invicto lutador. Diante de Dominick Cruz, Cody se deu ao luxo de ensaiar movimentos de dança tamanha sua superioridade no cage, o que, de acordo com ele, serve de motivação para que o cenário se repita.

"Olhe o Dominick Cruz. Farei o mesmo com o TJ. Pode sentar e falar o que quiser do Urijah Faber . Você é um pedaço de m..., o cara te deu comida e água e foi isso que você fez com ele, por vinte mil dólares. O TJ é delusional, ele acha que venceu o Cruz. Vou nocautear ele, mal posso esperar".