Topo

Michael Bisping e Jorge Masvidal discutem em saguão de hotel; veja

Ag. Fight

01/11/2017 18h20

Escalado para enfrentar Georges St-Pierre no UFC 217, evento marcado para o próximo sábado (4) em Nova York (EUA), Michael Bisping não ataca somente o seu adversário. Nesta quarta-feira, após cruzar com Jorge Masvidal - que também estará em ação no show contra Stephen Thompson - no saguão do hotel onde os atletas estão hospedados, o britânico entrou em uma calorosa discussão com 'Gamebred'.

Através de um vídeo publicado pelo empresário de Masvidal, Abraham Kawa, no Instagram, é possível acompanhar os dois atletas trocando ofensas e ameaças na frente de um elevador do hotel.

"Você vai apanhar no sábado, então é melhor se focar. Vá embora seu otário, você é uma péssima representação desse esporte, seu lixo, assim como o seu amigo trapaceiro Yoel Romero", provocou Bisping.

"Não, você magoou meus sentimentos, pare com isso por favor... Não vai fazer nada a respeito disso sua p*** e você tem 18 kg a mais que eu", ironizou Masvidal.

Bisping defenderá o cinturão dos pesos-médios (84 kg) pela segunda vez diante de GSP. Por sua vez, Masvidal volta ao octógono depois de perder para Demian Maia em maio passado.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado por Kawa no Instagram.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT