Esporte

Charles 'Do Bronx' tapa buraco no UFC 218 e encara Paul Felder

Ag. Fight

Ag. Fight

02/11/2017 12h04

Marcado para o dia 2 de dezembro, na cidade de Detroit (EUA), o card do UFC 218 sofreu uma importante alteração de última hora. Retirado por conta de uma lesão, Al Iaquinta foi substituído pelo brasileiro Charles 'Do Bronx', que agora encara Paul Felder em duelo válido pela divisão dos pesos-leves (70 kg).

Divulgada primeiramente pelo site 'MMA Fighting', a notícia foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento e coloca o brasileiro em rota de colisão com o experiente trocador. Embalado pela vitória sobre Will Brooks, em abril, que marcou seu retorno para a divisão, Charles parece disposto a seguir seu caminho nesta divisão.

Como peso-pena (66 kg), o brasileiro sofreu com repetidas falhas na balança, o que garantiu um ultimato do próprio UFC, que exigiu sua mudança de categoria, que ao que tudo indica, pode ser permanente, principalmente a julgar pelo desempenho do atleta no octógono.

No mesmo card do UFC 28, Max Holloway e Frankie Edgar lutam pelo cinturão dos penas, enquanto os pesos-pesados Alistair Overeem e Francis Ngannou travam duelo de gigantes no octógono em busca de um lugar ao Sol na divisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo